PARCEIROS

Parceiros

Atuamos com os principais investidores sociais do Brasil e somos reconhecidos como fornecedores estratégicos de grandes investidores sociais do ecossistema. Fazemos parcerias com companhias comprometidas em construir um mundo melhor.

DEPO
IMEN
TOS

Livia Magalhães, Analista da Fundação Vale

"A Mandú possui uma equipe técnica bastante qualificada e dedicada. Estive em vários projetos, de complexidade diferente, e a Mandú sempre se colocou à disposição e buscou soluções eficientes para todos os casos. O diálogo, a parceria e a confiança no trabalho e nas entregas flui sempre de maneira positiva e é por isso que temos a Mandú conosco."

Paulo Eduardo, Diretor de Performance Social da Mosaic

"A Mandú é uma organização que valoriza o respeito, a escuta ativa e o desenvolvimento sustentável essenciais nas relações com as comunidades. O time sabe trabalhar em rede e se adaptar rapidamente aos cenários e desafios sociais. Trabalhar com esse time é bastante enriquecedor tanto pela troca e enriquecimento técnico no desenvolvimento de projetos, quanto pela visão de parceria e de melhoria no processo visando sempre a melhor entrega para o desenvolvimento comunitário. Parabéns Mandú!!"

Carol Nascimento, Vale

"Para mim a Mandú atua com foco na comunidade e trabalhar com vocês nos dá a garantia que o respeito aos direitos e especificidades das comunidades tradicionais serão respeitados. Além disso, vocês tem o compromisso de implementar projetos de impacto social que contribuem para a transformação positiva nos territórios."

Aletéa Rufino, gerente de investimento social privado AMAGGI/FALM

“Companheirismo, escuta ativa, empatia, profissionalismo, visão sistêmica e estratégica. Todos esses adjetivos me remetem imediatamente a mente quando avalio o que significou ter a Mandu como parceira na reestruturação estratégica da Fundação André e Lucia Maggi. Foi muito importante ter uma consultoria que tivesse o olhar da necessidade das comunidades e que pudessem fazer um contraponto de entrega de valor para a nossa mantenedora, a AMAGGI. Que vocês continuem fazendo a diferença por onde passem”

Parceiros

Parceiros

Alianças

Alianças estratégicas

Organizações que compartilham tecnologias e infraestruturas institucionais.

Posso ajudar?