IMPACTO

Impacto

Ao longo de nossa história, apoiamos o desenvolvimento de comunidades, pessoas e organizações em todo o Brasil, através de soluções inovadoras e sustentáveis para ajudar a construir um mundo sem pobreza. Confira o impacto alcançado até agora.

milhões

investimento social direto

iniciativas

incubação e aceleração de negócios inclusivos

mil

pessoas apoiadas

municípios

em todas as regiões do Brasil

comunidades tradicionais

beneficiadas

DEPO
IMEN
TOS

Mires – Rio Branco/AC

A Mandu veio pra transformar um pouco a vida dos agricultores assim como a nossa. Transformou na forma de conhecimento, ideais, dicas, na hora da plantação até a colheita. Que essa empresa fique muitos anos no meio de nós! Obrigada Mandu!

Branca Anunciação Lopes – Santa Bárbara/MG

Vale a pena dizer que a Mandu foi  e sempre será uma das parcerias que deu muito certo . Hoje o mercado Trem da Roça  está funcionando a todo vapor, com produtos da Agricultura Familiar, concluindo que o aprendizado não para por aqui. Somente agradecer a todos vocês pelo carinho e dedicação!

Antônio Carlos Bastos – Alto Alegre do Pindaré/MA

A gente tinha uma certa dificuldade de movimentar esse projeto. Foi quando a Mandu com bastante experiência e conhecimento passou a receber a gente e a gente teve um desenvolvimento muito grande, principalmente na parte da comercialização. A gente não tinha cliente para vender os nossos produtos, a gente tava quase desistindo do nosso projeto. Mas com a chegada da Mandu a gente deu uma alavancada e hoje a gente tá vendendo no Brasil inteiro por causa da Mandu. A gente queria agradecer a todos os profissionais que atenderam a gente, pois a gente teve uma formação muito boa e hoje a gente tem a certificação de orgânicos e pode vender pro país inteiro. Então eu só gostaria de agradecer a Mandu, muito obrigado pelo apoio!

Sideneia – Catas Altas/MG

A Mandu significa muito para nós da APROVART. Sem vocês não conseguiríamos ajudar cada um dos nossos associados na compra de matéria prima, que agregou muito valor na vida deles, e cada um pode fabricar seu próprio produto. Todos ficaram muito felizes e motivados. Obrigada equipe da Mandu, obrigada por tudo, vamos lembrar sempre de vocês!

Seu Cipriano – Rio Branco/AC

Foi um aprendizado de alta qualidade, eles tem me dado aulas super boas pro meu plantio, minha lavoura. Eu tenho muito que agradecer esse apoio e quero desde já parabenizar a Mandu pelos 18 anos dela e quero que ela continue por muito mais anos dando esse suporte a todos os agricultores da região do Rio Branco pra que eles possam ter uma condição de vida melhor, assim como eu nesse momento, que me sinto muito mais equilibrado com a minha produção de lavoura por causa de tudo que eles tem me ensinado.

Gilmara Neves – Marabá/PA

Nossa história se confirma com ISES, hoje MANDU. Começamos em 2019 e com a pandemia fomos obrigados a parar o nosso objetivo principal mas não paramos de fazer máscara de proteção. Foi o caminho encontrado naquele momento para aprendermos a costurar gerando renda de forma comunitária. E é exatamente assim que a Mandu entra em nossas vidas, nosso primeiro cliente, o pedido fazer máscaras para 22 comunidades quilombolas do Maranhão.  Um propósito que para nós explica o nosso existir. Mudar vidas. Salvar vidas. Não existe como descrever de outra forma. A Mandu além de salvar o nosso negócio social feminino comunitário nos proporcionou também salvar vidas fazendo máscara de proteção individual e depois volta nos ensinando a fortalecer a nossa caminhada com cursos e uma plataforma que nos coloca no mercado nacional. O que podemos dizer: gratidão por existirem e por serem os nossos parceiros nesta construção de um mundo melhor.

Posso ajudar?